Wednesday, March 26, 2008

Blog, Biolog, Hippielog, Capitalistlog.

Tá que um blog é pra você falar da sua vida. Seja ela monótona, corrida, excitante ou morgante. Mas eu odeio postar só por postar, então vou começar a escrever o que vier na mente desse vez, sem nenhum tema ou assunto. Ou seja, esse é mais um post só pra atualizar. ¬¬'

Vou ver o primeiro assunto que me vem à mente. E é minha obcessão por ser hippie. Ultimamente quero ser hippie. Amar a natureza e protegê-la. Viver nela e amar nela. Lutar contra a sociendade atual e contra qualquer tipo de preconceito. Tentar tornar o mundo melhor e chei de peace'n'love. Até propûs pra uma amiga que conhecem algumas bandas para promovermos um encontro hippie para promover o aumento do movimento hippie.

Aí me olhei no espelho sabe? Me vi usando um boné da Puma, um Converse, uma camisa de #&% reais... Ou seja, eu sou um bruguesinho querendo ser hippie.

Que hilário. >D~
É isso. Vejo você no inferno. Kisu. ;*

7 comments:

Anonymous said...

Entra pro GreenPeace, doa dinheiro pra WWF... mas reviver o movimento hippie é meio ''nada a ver com a realidade hoje'', as pessoas tomam banho oquei.

abraço \o\o\

Anonymous said...

lindooo
tesudo !

The Lady is a Panda said...

EEEH
seu playboy de merda.
e_e *Te chuta*
vc podendo me dar dinheiro para eu salvar os pandas
vc fica comprando essas blusas de um bilhao de dólares
Ó_Ó soh por causa de estética!
qdo vc realmente amar a natureza e largar essa vida
è-é ... esqueci o q ia dizer.

:D entao esquece.
seja feliz
8D

Unknown said...

Você não é o primeiro hippie capitalista que vejo xD

mas já que voce pensa muuuito sobre isso, vc poderia trazer esses pensamentos pra fora, consequentemente ia mudar seu exterior.

beijos, não me liga a cobrar!

Morganna said...

ow, yeah. mas podemos proteger a natureza mesmo sendo burguesesnosvemosnoinferno. :D

bora montar um movimento de hippies-revulucionários-burgueses-vejo-você-no-inferno?


tá. eu gostei dessa de vejo-você no-inferno. ¬¬"

:DD

beijo na bochecha, menino que faltou mei mundo de VG's! :*

Morganna said...

pq a letra daqui é tão grande? o.O"

Morganna said...

esquece a letra. problema aqui. ¬¬"

e desculpa por lotar tua caixa de comentários. juro que não faço mais isso. ^^

nhact. :*