Monday, March 17, 2008

Fim de Semana ~ Atualização sucks de blog

Esse fim de semana foi tão bom. *-* Sábado eu fui ao Del/Aldeota/Praça pro niver da Yásmin. Foi mó divertido. Principalmente quando eu derrubei o Billa's. Foi demais. Eu não consegui me segurar pra não fazer a piada. xD~ [From the hell] Ele estava sentado bem na ponta da cadeira na praça de alimentação do Del Paseo. Eu olhei e puxei extintivamente.

E Domingo, eu saí com a Laady. *0* Fazia quantos zilhões de anos que eu não saia com ela? [Dúvida cruel.] Foi mó divertido. Depois fui pra casa dela e ficamos conversando até meus pai chegaram. Que horas era aquela? @.@~ Uma, duas?

Bom! Dessa vez foi só pra atualizar e nem sei pra que, ninguém lê.
Hrodshporiahoads...

*cái da cadeira e tem um traumatismo craniano*

5 comments:

Vincent said...

xD tadinho do Billas!
Ele é muito fofo!

Massa teu fds!
Beijão =***

The Lady is a Panda said...

hbueboibeaibeahiubeaabe
8D
foi
anos
é.é fala sério.


e

u.u foram bem umas 2 hrs q vc foi embora
MAS VC NEM VEIO ONTEM! MORRA!
._./ *chuta*

Hamsterquilo said...

Kimmy, ele nao entra no msn u.u
Enfim, A GENTE GANHOU A ENQUETE \O/
Será que o Miyavi vem mesmo? 'o'
Tem uma tiazinha na comu dele que disse que a enquete era "Para onde voce QUER que o Miyavi vá?", ou seja, talvez tenha sido só um levantamento de fãs =T
Mas vamos ser otimistas, né? è_e

Morganna said...

foi pro causa da queda que tu faltou as vg's? :P

Anonymous said...

'-' , você nunca contou que queria ser hippie Ô_Ô
Eu nunca pensei nessa possibilidade pra você ... nunca mesmo . Quando li me empressionei x_x *morre de infarto*

ToT"/