Sunday, November 25, 2007

Unique

Ain! Os ensaios do festival da Michelle Borges estão me matando. Olha como foi meu final de semana: Quinta-feira, eu tive ensaio das 19:00 às 21:00; sexta, eu tive ensaio das 11:00 às 13:30, depois, fui ao treino de Taekwon-do e tive ensaio geral às 18:00; e ontem eu tive ensaio das 14:00 às 17:00. Além de que eu terei outro ensaio geral hoje às 15:00.
Mas eu tô gostando bastante do festival. Sexta-feira, no ensaio geral me bateu até um nervosismo. E eu tô fazendo uma participação em outra coreografia. E eu fiquei mó feliz quando me convidaram pra dançar. Eu sei que é por falta de opções, mas pelo menos eu tô dançando.
E os treinos também estão muito bons. Eu estou me dedicando mais e estou com o Pan-Americano em vista. Em Abril eu vou pra viajar, mas pelo menos ganho experiência de campeonato grande.
Sucks que hoje eu tinha a confraternização do aniversário de 10 anos que o Sabom Francisco, meu antigo instrutor, ensina taekwon-do e eu não fui. Além de eu estar muito cansado, ontem, eu fui dormir muito tarde.
Bom, nada de muito interessante [x__x'/] Então, pra quem quiser:
~ Festival da Michelle Borges: Unique ~

Dias: 06, 08 e 09 de dezembro.
Horário: Às 21:00hrs.
Local: Centro de convenções.
Ingresso: R$18,00.

3 comments:

Unknown said...

ahh
ele so fala nessa apresentação
fik pedinduh pra gente comprar u ingresso
esse karinha ta muituh empenhaduh mrm
lskdjfklçjsafkljçskldfjsdf
abraço!!!

Anonymous said...

Ahh, eu queria ver u__u'
malz não poder ir.
beijão ;*

Morganna said...

o menino tem blog! \o/