Monday, December 1, 2008

Sem Amor, Sem Amar.

Gentëm, outra composição minha, porque não? O nome dessa música, novamente, é a do título do texto [Sem Amor, Sem Amar]. I hope you enjoy it. Essa está menor, mas não por muita gente ter reclamado que a outra estava grande, coincidências acaontecem.

Tu não precisas me amar
Só me dê uma chance para eu provar
Que mesmo depois de tudo
Ainda sim, é por ti que eu luto

Não quero mais pensar em você e não poder te ter
Não quero mais te perder e ficar a chorar por sofrer

Acredite
Que ainda te quero
Mas eu espero
E depois
De um ano que se passou
Nem tudo ainda acabou

E sem amor eu também estou, pois você só me fez sofrer
E eu chorei e por muito me desesperei
Você era mais do que prazer

Tu não precisas me amar
Só me dê uma chance para eu provar
Que mesmo depois de tudo
Ainda sim, é por ti que eu luto (x2)

Eu não preciso te amar
Só te dou uma chance para você provar...


E esse post vai especialmente para a Gabs - não a música -.
Beijos, ligue-me de madrugada.

5 comments:

Anonymous said...

OIIIN *-* que liinda essa música :~~ amay *-* tu definitivamente escreve bem.

Liiih, incrível como em pouco tempo que te conheço, ja tenho uma confiança enorme em tii. :)) Espero que nossa amizade só cresça tá? :D Fica sabendo que tu ja tem um lugar especial (L) aqui. :D

Anonymous said...

Aproveitando o momento ja q esse blog nao eh anti-social e permite q meros mortais comentem!

Hummm... tenho uma amiga colunista e agora um amigo compositor.. rs.. vou ficar me achando.. kkkk
tah de parabens.. mto bacana viu!

bj

Unknown said...

TAH MARA

BeckyZombie said...

ohmeudeus
q musica brega XD
a tua cara
;P

qdo vai sair a melodia? :D

Gabriel Bemfica said...

Gostei da música... Já te disse que tu escreve divinamente, né?